Evangelização de bebês

Página inicial > Evangelização de bebês

A evangelização de bebês em Goiás

A proposta Evangelizando Bebês...

Considerando que evangelizar é alcançar os corações com o conhecimento espírita e com a moral do Cristo, evangelizar bebês é educar o espírito desde a mais tenra idade, levando-o a sentir as vibrações amorosas de Jesus e a proteção de Deus. Além de vivenciar atividades doutrinárias e cristãs de estimulação, visando o seu desenvolvimento harmônico, o bebê é também incentivado a perceber os laços de carinho e amor que o une à mamãe, ao papai e seus familiares, em ambiente espiritualmente saturado de boas vibrações.

Como surgiu a ideia?

A ideia de evangelizar bebês surgiu a partir da necessidade de atender crianças com menos de 2 anos de idade que, até então, não tinham a oportunidade de participar das atividades de evangelização em nossa casa espírita. Os pais queriam que os bebês ficassem nas salas com os irmãozinhos, mas não tínhamos nenhuma condição de receber crianças com faixa etária tão específica… Como eu já trabalhava com musicalização de bebês, a inspiração divina foi a de utilizar a mesma metodologia que eu dominava profissionalmente, a partir de um programa estruturado com conteúdo sobre Deus e os ensinamentos de Jesus.

Por Cíntia Vieira Soares

Conheça algumas obras relacionadas

Evangelizando Bebês

A arte de Educar

A Gênese do Bebê

Evangelização de Bebês – Concepções e Diretrizes

  • Conheça o documento “Estudo das Concepções e Diretrizes da Evangelização Espírita de Bebês” aprovado pelo Conselho Federativo Nacional da FEB em 2020:

Evangelizacao_de-Bebes.pdf
  • Confira a live da série União e Cooperação promovida pela FEEGO sobre o documento "Estudo das Concepções e Diretrizes da Evangelização de Bebês":