A Ação Evangelizadora

Página inicial > A Ação Evangelizadora

Orientação a Ação Evangelizadora Espírita da Infância: Subsídios e Diretrizes

"Herdeiro da própria história e agente de transformação social, o Espírito na fase infantil inicia nova oportunidade reencarnatória, convidando-nos ao adequado investimento voltado ao autoaprimoramento e à vivência da Lei do Amor."


Afim de oferecer ao Movimento Espírita Brasileiro referências para potencializar as ações espíritas com a criança, surge esta Orientação para a ação evangelizadora espírita da infância: subsídios e diretrizes, objetivando o fortalecimento do estudo, da prática e da difusão da Doutrina Espírita junto ao coração infantil. Esperamos que o presente documento auxilie as instituições espíritas na implantação e implementação da evangelização espírita da infância, de modo a fortalecer, continuamente, o investimento na alma infantil, reconhecendo a relevante responsabilidade assumida, enquanto tarefeiros espíritas, pais, familiares, evangelizadores e educadores em geral, para sua condução pela senda do bem.

orientacao_a_acao_evangelizadora_espirita_da_infancia_subsidios_e_diretrizes_final.pdf

Eixos Estruturantes Da Tarefa:
Conhecimento Doutrinário, Aprimoramento Moral e Transformação Social

Síntese da ação evangelizadora espírita infantojuvenil:
Finalidade, Objetivo, Eixos

O que é Evangelização espírita infantojuvenil?

Descrição: Produzido pela FEB TV. O que é evangelização espírita infanto juvenil? - Semear Evangelização Espírita. Temporada: 1. Episódio: 1