Queridos(as)  amigos(as) Evangelizadores(as),

Visando oportunizar aos trabalhadores da infância conteúdos e reflexões para aprimorar a nossa Ação Evangelizadora Espírita da Infância a área da Infância no Estado de Goiás, Semeadores, te convida a esse estudo virtual, mas “Sem Distância”.

Com os nossos corações unidos no mesmo propósito de contribuir na Seara do Mestre Jesus te convidamos a uma caminhada pelas Orientações e diretrizes norteadores da Ação Evangelizadora Espírita da Infância e esperamos que seja de grande valia para o aprimoramento pessoal e também das nossas atividades de Infância no Estado de Goiás.

Nosso curso foi construído inspirado na “Formação Panorâmica - Orientação Para A Ação Evangelizadora Espírita Da Infância” da Federação Espírita Brasileira (FEB) que tem por objetivo proporcionar o conhecimento panorâmico (fundamentação) dos documentos orientadores consolidados em âmbito federativo, relativos aos subsídios e às diretrizes para a ação evangelizadora espírita da Infância e aqui em Goiás vamos aprofundar nas demandas que colhemos ao longo dos nossos encontros regionais, cursos de formação e cada contato com vocês, companheiros de tarefa. 

Ressaltamos que a presente formação online não prevê certificação e não substitui os cursos, encontros, seminários, oficinas e demais formações presenciais, oferecidas pela FEEGO, representando mais uma possibilidade de aprofundamento dos temas programados, visto apresentar os subsídios e diretrizes sobre as quais as demais ações se desdobram.

O curso têm 16 módulos, um a cada semana e teremos uma agenda semanal de encontros virtuais ao vivo, às terças 20h. Confira o cronograma aqui.

Equipe SEMEADORES - FEEGO 🌻

Ou preencha o formulário abaixo: